Dicas de maquiagem para um evento à noite

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Maquiagem para um evento à noite

A cada dia que passa as mulheres ficam ainda mais vaidosas e o mercado de beleza investe ainda mais em novidades para agradá-las. E um dos cuidados de beleza que não pode faltar na rotina das mulheres, sem dúvidas é a maquiagem. No entanto, a maquiagem usada no dia a dia não é a mesma daquela para um evento à noite, não é mesmo. Por isso, é preciso ficar atenta para não correr o risco de errar no make de um evento especial.

Lenny

Ao contrário da maquiagem para o dia que deve ser mais leve e discreta, a maquiagem para noite merece destaque, ou seja, deve ser mais chamativa e elaborada. Portanto, a maquiagem para um evento à noite pode ser mais carregada, principalmente nos olhos. Você pode apostar nas sombras escuras, coloridas, no brilho, no batom vermelho, nos cílios postiços, entre outros.

Mas se você fica em dúvida na hora de escolher a maquiagem para usar nesse horário, confira a seguir algumas dicas e sugestões de maquiagem para um evento à noite.

Maquiagem “olho tudo boca nada”!

olho tudo boca nada evento à noite

Essa maquiagem é clássica, elegante e ao mesmo tempo sexy! Por isso, é ideal para ser usada em eventos noturnos como festas, jantares, casamentos, baladas, etc. A opção mais comum e que não tem erro é usar o preto e o marrom para deixar os olhos dramáticos, mas também é possível apostar em outras cores para conseguir esse mesmo efeito. A ideia principal desse tipo de maquiagem é deixar os olhos em destaque e a boca “apagada”. Veja como fazer esse tipo de maquiagem a seguir:

 

Maquiagem dramática

maquiagem dramatica evento à noite

Esse tipo de maquiagem só deve ser usado em eventos noturnos, já que destaca tanto os olhos como a boca, deixando o look bem dramático e chamativo. Ela é perfeita para mulheres que não tem medo de ousar e que gostam de atitude. Para fazer uma maquiagem dramática, a dica é apostar sem medo em sombras carregadas e no batom vermelho! Veja como fazer esse tipo de maquiagem no vídeo a seguir:

Maquiagem vintage

maquiagem vintage evento à noite

Para quem não gosta muito de ousar no make mesmo que seja em uma ocasião noturna, uma ótima dica é apostar na tendência da maquiagem vintage. Ela também é uma ótima opção para aqueles dias que você está com pressa e não tem muito tempo para elaborar uma maquiagem. Além disso, essa maquiagem é linda e chique! Para conquistar esse visual, aposte numa sombra mais suave com um leve brilho, no delineador, no batom vermelho e na máscara de cílios. Veja como fazer esse tipo de maquiagem no vídeo abaixo:

 

Aprenda a fazer diversos tipos de maquiagem AQUI!

Aproveite essas dicas de maquiagem para evento a noite para se inspirar!


2 thoughts on “Dicas de maquiagem para um evento à noite

  1. Pingback: Como afinar o rosto

  2. Pingback: Maquiagem para o dia a dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>